os melhores aeroportos do mundo

Veja quais são os 4 melhores aeroportos do mundo!

Você já esteve em algum deles ou conhece os melhores aeroportos do mundo? Infraestrutura de ponta, opções de alimentação — inclusive estrelados —, suporte tecnológico e fácil conexão a diversos outros destinos: tem ideia de quais aeroportos pelo mundo oferecem esse nível de excelência?

Para ficar por dentro do que há de melhor Brasil afora quando o assunto é ponte aérea, hoje trouxe este texto com os 4 aeroportos que, por si só, valem a pena a passagem. Quer saber quais são eles? Continue nesta leitura e fique por dentro!

1. Haneda, em Tóquio

O aeroporto de Haneda é sinônimo de tecnologia e inovação e, é claro, muito conforto. Quer conhecer tudo de bom que a ponte aérea pode oferecer? Esqueça os guias turísticos! No Haneda, são os robôs que guiam o passeio dos curiosos de plantão. Pois é! Tem muita modernidade no espaço.

Trocando de ponto e falando sobre conforto, uma das hospedagens em aeroportos mais confortáveis de todas está em Haneda. Vamos combinar, colocar o fuso horário em dia descansando nos lençóis macios de Tóquio não é uma ideia ruim, não é?

2. Munique, na Alemanha

É claro que na Europa também vamos encontrar um dos melhores aeroportos do mundo. Esse, em específico, oferece excelentes acomodações e até uma piscina com ondas artificiais para os passageiros e visitantes do aeroporto. Vale saber que ela só funciona no mês de outubro.

Além disso, há uma seção especial de Natal, que fica aberta 12 meses por ano, uma cerveja exclusiva do aeroporto (afinal, estamos falando da terra natal da Oktober!) e, como ninguém pode ignorar o cansaço dos vôos, há as chamadas Napcab: cabines especiais para os passageiros tirarem uma soneca gostosa e colocar a energia em ordem.

3. Changi, em Cingapura

O conceito principal do Changi, em Cingapura, é oferecer lazer tanto para os passageiros que estão em conexão quanto para os moradores da cidade e região. Vale saber que o conceito se torna prático dia após dia, e o espaço se preocupa em oferecer atrações para todas as idades.

Há eventos personalizados para jovens e crianças, um dos melhores restaurantes do país está por lá e, para juntar as crianças e os adultos: enormes salas de cinema com poltronas superconfortáveis.

Tudo isso rodeado de diversas plantas, fontes de água e hotéis de primeira qualidade. Já deu para perceber que não é à toa que o Changi ocupa a primeira posição na lista de melhores aeroportos do mundo, certo?

4. Incheon, na Coreia do Sul

Incheon, o aeroporto coreano, não perde para nenhum dos exemplos anteriores! Inclusive é ele que está em segundo lugar no ranking dos aeroportos de referência. Caso aconteça de seu voo atrasar, e você acabar ficando um pouco mais de tempo no espaço: pode comemorar muito!

Com toda certeza não vão faltar coisas para descobrir, conhecer e entreter. No local, você encontra campos de golfe, spas, salas de cinema, pistas de patinação no gelo e muito mais. Caso prefira descansar ou ter um momento mais zen, o aeroporto também disponibiliza jardins indoor para os visitantes.

Pretende turistar? Comece dentro do aeroporto! Em Incheon, que fica na cidade de Seul, há uma ala especial para a cultura coreana.

Independentemente do seu destino estar na lista dos melhores aeroportos do mundo, vale saber que é muito possível viver bons momentos durante as conexões. Inclusive, a experiência fica ainda melhor quando você descobre que, no aeroporto em questão, haverá cabines de descanso como as da Siesta Box.

Quer saber o motivo? Entre em contato e fique por dentro dos benefícios das cabines Siesta Box!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Artigos relacionados

Fale o que você pensa

Translate »